top of page

Gabriela

Carolina

Testemunhos JMJ

“Uma experiência única, incrível e muito especial. Foram momentos de provação mesmo. E todo sacrifício por Jesus Cristo. O que mais me marcou foi ver pessoas de todos os cantos do mundo, de todas as idades, unidas numa só Fé. Unidos na mesma causa: Jesus!! Fiquei muito emocionada com isso. Quanto ao trabalho em nossas paróquias, acredito que o primeiro passo já foi dado, com nosso testemunho na Jornada. Sei que isso vai mudar a vida de muitas pessoas. Acredito que muitos jovens estavam precisando de um testemunho como esse. E pude confirmar que em tudo devemos agradecer a Deus. Dar glórias a Ele a todo momento”.

“O que me marcou na JMJ? TUDO!!! Milhões de jovens do mundo todo unidos pela mesma causa, testemunhar a sua fé anunciando o nome do Senhor Jesus. Mesmo muitos não sabendo falar outro idioma além da sua língua nativa, todos se esforçando ao máximo para ajudar seu semelhante e tornar todos os momentos mais fáceis e agradáveis. Foi uma semana de muitas provações e dificuldades até, porém você não via brigas, discussões, e as dificuldades encontradas ao longo do caminho eram todas entregues como sacrifício para Deus. Os momentos de oração eram vividos com muito ardor e fé. E o que dizer do nosso Papa??? O carinho, o carisma, a humildade, a busca pela proximidade dos jovens que a todo tempo me lembrava o Bom Pastor cuidando bem de perto do seu rebanho. Foi uma experiência única, inesquecível!!! Chuva, frio, vento, filas imensas??? Sinceramente não representaram nada em comparação com as bençãos e graças que recebemos, e as amizades que construímos. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a graça de participar deste grande evento de fé. Nunca vou me esquecer de tudo o que vivi naquela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. OBRIGADO SENHOR!!!”

Luciana

Almeida

“Posso dizer que foi uma experiência única. Senti uma presença de Deus muito grande. Tenho certeza que voltei renovado na fé e disposto a servir para a construção do Reino de Deus. Outra experiência que me alegrou foram os laços de amizade criados durante a JMJ. Só tenho que agradecer a Deus por esses dias por ter me dado a graça de voltar para a casa mais atento as coisas boas da vida que nos levam para mais próximo d'Ele”.

Luiz

Guilherme Esteves
bottom of page